2.1.21

blu-ray - COM AMOR, SIMON (2018)

Filme de um grande estúdio (Fox) protagonizado por um personagem gay. Não tem drama nem homofobia do tipo barra pesada, é uma história de amor e de amizade. E fez muito sucesso, se tornou bastante popular, virou seriado de tv (com outros personagens, hunf) e merecia uma continuação. Apesar de todo esse progresso, não vimos outro COM AMOR, SIMON nos últimos anos, o que houve?

É praticamente um teen movie dos anos 90. Para poder esconder sua sexualidade, por um tempinho a mais, Simon é obrigado a mentir para seus amigos. Ao mesmo tempo tenta descobrir quem é o tal de Blue que se comunica com ele pela internet. Essa é uma surpresa que pinta no final e ver o filme pela segunda vez não tira seu brilho. Peraí, para tudo, o rapaz é gay e o pai dele é o Josh Duhamel? Pensamentos impuros aqui... Nos extras há cenas deletadas e os makings ofs falam sobre os atores, personagens e locações.



6 comentários:

Anônimo disse...

A série está sendo bem elogiada. Não tive tempo de ver ainda. Mas tá na lista

Anônimo disse...

Alessandro, a série "Love, Victor" é ótima, procura assistir. Tem também umas participações especiais...! E vai ter segunda temporada

Raul disse...

A série Love Victor é bem ruim. Falta um gay poderoso dentro da indústria para fazer mais filmes como esse, se depender dos executivos homofóbicos nunca teremos.

Rangel disse...

A série é tão bonitinha quanto o filme

Rangel disse...

A série é tão bonitinha quanto o filme

Anônimo disse...

Vi a série e achei fofa demais. As pessoas reclamam de tudo.

t.