26.1.21

Netflix - JURASSIC WORLD, ACAMPAMENTO JURÁSSICO segunda temporada

A série passou por uma evolução muito bem vinda. Pra começar, tem gente virando comida de dino. Ora, é JP, isso sempre acontece na franquia, mas na primeira temporada o seriado moderava demais a violência, agora nós temos cenas de mortes, elas estão em off, mas sabemos que rolou. A trama virou um ''lostinho'' (Lost com crianças), as crianças ainda tentam sair da ilha, e ao mesmo tempo surge um mistério. Brooklynn começa a seguir pistas após visitar o laboratório do dr Wu e desconfia de algum projeto secreto que foi abandonado após a evacuação do parque. Não demora muito, os personagens descobrem que há outros humanos na ilha, mas serão confiáveis? Também descobrimos o destino de Ben e temos um trio de barionix como vilões. Os últimos eps são os mais emocionantes. Esse amadurecimento na trama deixou a série mais interessante, mas não tem nenhum Chris Pratt nessa temporada, aquilo foi só um boato (Blue faz uma ponta). O personagem de Chris só voltou à ilha em ''Reino ameaçado'', quando tudo foi pelos ares. Essas crianças precisam deixar a ilha antes disso, mas como não sabemos quantos anos separam o primeiro JW do segundo, essa série ainda pode durar um bom tempo.

 



4 comentários:

Anônimo disse...

Você já assitiu The Hollow da netflix alesandro?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

uia, eu me lembro de "o vazio", eu vi dois eps e parei, talvez não tenha curtido na época, sei lá, lembra um pouco o filme "O Cubo", acabo de ver que ganhou outra temporada, talvez um dia eu volte pro seriado.

Anônimo disse...

The Hollow, O vazio mesma serie diferentes nomes, tbm me lembrou o filme cubo mas isso só no começo mesmo, eu até gostei apesar que a serie ter acabado bem fechado eu queria uma 3 temporada, talvez com outros personagens.

Anônimo disse...

mas também achei sacanagem que revelam que um dos personagens e gay e nunca mais trocam no assunto