A ideia da maratona era encontrar uma série médica bem diferentona. Porque, de 1994 pra cá, só se vê clones de ER. Então, se você já viu uma série médica, você já viu todas. Se você já viu um episódio, você já viu a série toda. Eu deixei a premiada THE PITT para o final porque eu acreditei que veria algo realmente novo. Cada ep da série mostra 60 minutos do plantão de 15 horas do Noah Wyle, então não temos o esquema batido do "paciente da semana", o que é muito bom. Mas será que, como Jack Bauer, não haverá tempo para usar o banheiro? (piada de 2001, eu sei eu sei).
No episódio piloto, após alguns minutos, uma maca entra no prédio a toda velocidade e vários personagens se posicionam em cima do paciente, falando em termos médicos, na maior correria. Isso foi 100% ER.
Tá, mas e essas pessoas que estão dizendo que THE PITT é a melhor série dos últimos tempos? Acho que esse povo não via televisão em 1994...
Eu não vi nenhuma novidade aqui, nenhuma inovação, vi muito de ER, um pouco de House e um pouco de Grey's anatomy. Não vi personagens carismáticos, não me apegay a ninguém e... parei antes do fim, do ep piloto, porque eu estava muito entediado. Cara, esse formato já tem 30 anos de idade.
Mas a maratona rendeu frutos, ainda estou acompanhando THE KNICK, fora do hospital os personagens têm uma vida bem turbulenta e poucos pacientes deixam o Knick com vida.
Um comentário:
Greys anatomy nem é pelo hospital. É um novelão de médicos insaciáveis hahahah
Postar um comentário