Filme com Nicole Kidman, bem conduzido no começo, mas depois se revela ser uma versão bem light de um thriller de crime e suspense. Não foi ruim, eu só esperava por algo mais complexo, mais sofisticado, pode agradar os iniciantes no gênero porque nunca chega ao ponto de te fazer saltar da poltrona.
Nicole mora com o marido e o filho numa pequena cidade onde a vida é praticamente perfeita. Às vezes essa perfeição a deixa muito incomodada, ela já começa o filme fazendo uma tempestade num copo d'água por conta do sumiço de um brinco. Mais tarde ela descobre que o marido está escondendo alguma coisa, talvez ele tenha uma amante, ou amantes, sempre que viaja para fora.
Ela pede ajuda para um amigo, Gael Garcia Bernal, e os dois vão brincar de detetives invadindo o escritório do marido dela. As coisas que ela descobre sobre o cara acabam mudando o clima do filme, que vai ficando cada vez mais pesado.
No início parecia ser um filme com camadas, mas o desenvolvimento da personagem é abandonado muito antes do final. Aí entram os velhos clichês. Não achei o desfecho muito satisfatório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário