Três episódios já estão disponíveis e a temporada terá uns 13 eps. Voltamos para o formato sitcom, com risadas gravadas na pós produção porque há muitas tomadas externas, e até a atuação dos atores mudou. E não existe razão para esse formato, a série traz pouquíssimos momentos engraçados, seguindo o estilo das últimas temporadas de Young Sheldon.
Três atrizes de YS fazem uma participação especial nos primeiros eps. Depois disso, é só Georgie e Mandy mesmo, morando com a família dela (o irmão Connor foi substituído por outro ator) e a série não tem muito assunto. Se trata daquela velha ideia: vamos fazer, pra ontem, um spin-off de uma série famosa que acabou de acabar, pensaremos nos roteiros mais tarde. Logo, não há nenhum atrativo. Nada que faça essa série se destacar. Ela não é ruim, apenas... desnecessária.
Não é um spin-off de verdade, é um puxadinho. Poderiam ter pensado num "Young Leonard"... Meh, deixa pra lá, ele teve uma infância horrível.
Um comentário:
Eu queria um "Young Howard". Com a mãe obesa aos berros e saber como foi a relação com o pai. E como ele virou um super tarado hahahah
Postar um comentário