Agora é a vez de maratonar a franquia Jurassic Park barra World, mas se algum dinossauro aparecer, eu mudo de filme.
JP1: Meu filme favorito. No começo é preciso desviar os olhos das pernas de Robert Muldoon. Tem uma caixa chegando com um raptor dentro. Quando o portão é aberto o bicho avança para frente em 02:44 derrubando um cara.
JP2: Em 03:02, uma menina encontra um compsognathus na praia. Essa sequência foi tirada do primeiro livro.
JP3: Começa com uma lancha em movimento sendo atacada. Por quem? Vemos Alan e Ellie com os filhos no quintal. Para a tristeza de todos, não são os filhos de Alan, Ellie se casou com outro cara. Alan faz uma palestra, conhecemos o personagem de Alessandro Nivola (lindão na época), e Alan é contratado pelos personagens de William H. Macy e Téa Leoni. E aí, aos 17:14 minutos de filme, o primeiro dino a aparecer é justamente o raptor falante. Já provando que o restante do filme não vai ser grande coisa.
JW1: Eu gosto desse filme. Ele soube como dar um novo gás para a franquia. Mas, com 01:09 de duração, já pinta um dino saindo do ovo.
JW2: Bem cedo, a nova franquia começou a tropeçar. Temos um submarino recolhendo um pedaço de osso da Indominus. O veículo é atacado por um mosassauro (é réptil marinho, não é dinossauro). Em 04:53 vemos um T-Rex no relâmpago.
JW3: O filme mais sem sentido da nova trilogia, e apostou (de)mais no fan service. Vemos um mosassauro atacando um barco de pesca e, em 01:24, uma menina é perseguida por comps (esse documentário para a tv é a melhor parte do filme).
Nenhum comentário:
Postar um comentário