Não sei dizer quantos animês ruins eu já vi, foram bem poucos. Animação feita a mão é um trabalho de dedicação, parece que o projeto só começa quando uma boa história fica pronta. O Japão não desperdiça tempo, tinta ou dinheiro. Esse filme conta uma bela história, imagine aquele momento Bing Bong de Divertidamente com mais de 90 minutos de duração.
Amanda tem um amigo imaginário chamado Rudger, ela o criou há 3 meses, 3 semanas e 3 dias. É claro que apenas ela pode vê-lo. A menina vive com a mãe, que acabou de perder o marido, e a livraria da família terá que ser vendida. Um dia, Amanda e Rudger encontram um homem esquisito que consegue ver o garoto e ele tem más intenções. Eles tentam fugir e Amanda sofre um acidente. Por essa razão Rudger começa a desaparecer.
Ele é salvo por um gato que o leva até um local onde vivem vários amigos imaginários que foram esquecidos por seus amigos reais. O filme quebra algumas regras de roliúdi, principalmente aquela que costuma deixar os adultos de fora quando crianças vivem aventuras mágicas. Em alguns momentos o filme pode fazer você chorar, é muito bonitinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário