Na primeira metade, o episódio é super tranquilo, se arrasta um pouco com diálogos fraquinhos, porém, não enrola, coisas importantes acontecem. Na segunda metade, o episódio acorda e acontecem muitas coisas legais. Novamente traçamos um paralelo entre Alicent e Rhaenyra no mesmo ep. Em Porto Real, a rainha viúva perde todo seu crédito, o rei regente a tira definitivamente do conselho. Em Pedra do dragão, Rhaenyra precisa lembrar todo mundo que ela tem o poder, ela decide encontrar novos montadores de dragões e essa história não termina muito bem. Mas o plano para conquistar a simpatia do povo na fortaleza vermelha dá resultados.
Daemon continua encarando fantasmas, isso já ficou cansativo, e finalmente os bastardos no porto se juntaram ao restante do elenco. Falta só o ferreiro com a filha doente, mas acho que ele só está ali para nos mostrar o ponto de vista dos plebeus mesmo.
Também rolou um momento lésbico, super parecido com dois momentos que vi nos livros de Game of thrones (um com a Cersei e outro com a Daenerys), nenhum dos dois foi adaptado pela série de tv.
Nenhum comentário:
Postar um comentário