9.4.23

📢 TOP 20: FRASES FAMOSAS (1980)

"Estradas? Para onde vamos não precisamos de estradas"
(De volta para o futuro)


"Todos esses momentos se perderam no tempo, como lágrimas na chuva"
(Blade runner)


"Se você construir, ele virá"
(Campo dos sonhos) 


"Lembra quando eu disse que te mataria por último? Eu menti"
(Comando para matar)


"Já dançou com o diabo sob a luz da lua?"
(Batman)


"Ninguém coloca a Baby num canto"
(Dirty dancing)


"E.T., telefone, casa"
(E.T. o extraterrestre) 


"Eu voltarei"
(O exterminador do futuro) 


"Eu quero aquilo que ela está comendo"
(Harry e Sally)


"Só pode haver um"
(Highlander)


"Não sou um animal, sou um ser humano"
(O homem elefante)


"Aqui está o Johnny"
(O iluminado) 


"Não sou má, fui desenhada assim"
(Uma cilada para Roger Rabbit) 


"Dois homens entram, um homem sai"
(Mad Max além da cúpula do trovão) 


"Eles estão aqui"
(Poltergeist) 


"Meu nome é Inigo Montoya, você matou meu pai, prepare-se para morrer"
(A princesa prometida)


"Vivo ou morto, você vem comigo"
(Robocop)


"Diga "oi" pro meu amiguinho"
(Scarface)


"Sinto a necessidade, necessidade de velocidade"
(Top Gun) 


"Eu sou seu pai"
"Faça ou não faça, não existe tentar"
(O Império contra ataca)