25.4.23

📖 PÁGINAS DO PASSADO

REVISTA PREVIEW Ed 52, janeiro de 2014


O ano de 2013 terminou com a trágica morte de Paul Walker. Na página oposta a revista também comenta a morte de Peter O'Toole e de Joan Fontaine. "Doze anos de escravidão" e "Gravidade" são os favoritos ao Globo de Ouro. No resultado de uma enquete, a maioria dos leitores disse que 2013 foi um ótimo ano para o cinema. 


Ah, cara, esse reboot do Robocop foi um lixo. Conseguiu irritar todos os fãs. O pior de tudo é que cometeram o mesmo erro de "Robocop 3", eles pegaram leve demais na violência. O filme de 1993 virou uma piada, o de 2014 precisa ser destruído. 


2014 vem aí com altos e baixos para os filmes de super heróis. De um lado, "X-men, dias de um futuro esquecido" e "Capitão América, soldado invernal". Do outro, temos o segundo Miranha do Andrew Garfield que vai enterrar uma franquia. 


Eu achei "Pompeia" legalzinho. A continuação de "300" e o "Hércules" do Dwayne Johnson vão naufragar junto com "O destino de Júpiter" e "Tomorrowland". "Maze runner" e "Divergente" estão apenas começando. "Jogos Vorazes" tá quase no final. O terceiro filme do Hobbit ainda se chamava "Lá e de volta outra vez". 


Eu não curti muito "O grande hotel Budapeste" nem "Malévola". O povo vai adorar "Interestelar" e "No limite do amanhã ". "Noé" vai dividir opiniões. E Chris Pratt vai estar em todo lugar, "Ela", Guardiões da galáxia", Uma aventura Lego", "De repente pai".


Entre os filmes nacionais, "Hoje eu quero voltar sozinho" se tornou o filme mais amado. No mesmo ano, "Praia do futuro" causou revoltas em vários cinemas. Desavisados não sabiam que se tratava de um temático e abandonaram as sessões, até exigiram o dinheiro de volta. Na telinha tivemos a estreia de "Looking" e o retorno de Jack Bauer.


Lea Michele lança seu primeiro disco. Peraí, é aquela atriz de Glee que morreu afogada? Não, não é não. Descobri isso depois, mas mantive a foto na postagem 🤭. Destaque para a crítica do filme "Frozen", o negócio tá tão vago quanto horóscopo de jornal, parece que a pessoa nem viu o filme. 

Nenhum comentário: