18.4.23

📢 TOP 15: FRASES FAMOSAS (2000)

"Eu sou um deus dourado!!!"
(QUASE FAMOSOS)


"Já estão entretidos?"
(GLADIADOR)


"Esta noite jantaremos no inferno"
"Aqui ... é  ... Esparta!"
(300)


"Grandes poderes trazem grandes responsabilidades"
(HOMEM ARANHA)


"Eu poderia fazer isso o dia todo"
"Eu sou Groot"
"Avante Vingadores"
"Wakanda para sempre"
"Eu sou o Homem de ferro"
(MCU)


"Oh, que dia, que dia adorável"
(MAD MAX ESTRADA DA FÚRIA)


"Por que está usando essa fantasia estúpida de ser humano?"
(DONNIE DARKO)

"Por quê tão séria? Vamos colocar um sorriso neste rosto"
"Ou você morre como herói ou vive o suficiente para se tornar um vilão"
(O CAVALEIRO DAS TREVAS)


"Meu precioso"
"Você...não...passará!"
(O SENHOR DOS ANÉIS)


"Libertem o Kraken"
(FÚRIA DE TITÃS) 


"Eu costumava pensar que minha vida era uma tragédia, 
mas agora percebo que é uma comédia"
(CORINGA)


"Eu me ofereço como tributo"
(JOGOS VORAZES)


"Ohana quer dizer "Família"
(LILO & STITCH)


"A maior coisa que você vai aprender é amar e ser amado"
(MOULIN ROUGE)


"Lembrai, lembrai do cinco de novembro"
(V DE VINGANÇA) 

Um comentário:

Anônimo disse...

conteúdo instagramavel perfeito, parabéns por sempre inovar