11.4.23

📺 EVERYBODY HATES CHRIS 4ª temporada

Ah, essa série vai deixar saudades. Uma das melhores descobertas que fiz no ano passado, foi legal ver as crianças crescendo, a série avançando de 1982 até 1987, novos personagens, episódios divertidos e, infelizmente, alguns finais amargos que me deixavam deprimido, não consigo rir do azar do garoto.


A quarta e última temporada não trouxe muitas novidades. Não demora muito e Greg vai estudar na mesma escola do Chris, o Caruso já está lá, e o pior, a irritante da senhorita Morello é a nova diretora. Uma novidade que eu curti foi a mãe amalucada da Tasha. Chris arruma uma namoradinha e precisa conhecer os pais dela, ele passa o ano novo na Times Square, tira a carteira de motorista e compra um carro, e também atropela o Greg, ele pede a Tasha em namoro, Rochelle descobre que Julius já foi casado e Chris diz "não" para sua mãe pela primeira vez. 

O último ep deixa pontas soltas, mas acho que o cancelamento não veio de surpresa, a série termina como se estivesse fazendo uma paródia do último episódio de The Sopranos. E eu fiquei triste, fiz uma pesquisa e descobri que o pai do Chris Rock morreu em 1988, não acho que a série faria o mesmo na quinta temporada, mas algumas pessoas recolheram pistas no minuto final: o número em destaque na van seria a nota não revelada do Chris (ele passou!) e o cara no restaurante seria o dono do Red Lobster (o primeiro emprego do Chris Rock).




 

2 comentários:

Anônimo disse...

A mãe da Tasha é a Jay de Eu, a patroa e as crianças ❤️ Ela é excelente
E a atriz que faz a Senhorita Morello deu uma entrevista pra um podcast um tempo atrás, em que ela falou sobre o Brasil. E conseguiu ser tão racista e xenofobia quanto a personagem hahhah

Anônimo disse...

Não verdade o Chris não passou não, foi por isso que virou comediante, algo que para mim sinceramente eles deveriam ter aprofundando mais principalmente nessa ultima temporada, exceto o episódio que o Chris ouviu o disco de piadas adultos ele nunca mostrou de talento ou interesse em ser comediante