23.4.23

🎬 BASTIDORES

Henry Cavill filmando "The Ministry of Ungentlemanly Warfare" (2024)

 

4 comentários:

Anônimo disse...

PQP esse homem tá sempre gostoso!!! Capitão, deixa eu pegar no seu mastro

Anônimo disse...

Faz um especial sobre o Universo de Hora de Aventura ( Adventure Time) , eu tinha um preconceito enorme pelo estilo de animação mais puxado pelo "infantil /fofinho demais para adultos" dessa série ... além dos primeiros episódios parecerem não ter uma ordem cronológica definida. Mas com o passar dos episódios a trama fica cada vez mais interessante e complexa , você se apega aos personagens , além de é claro as várias referências nerds (ouvir dizer que o criador se inspirou em uma campanha de RPG de Mesa real antes de fazer o piloto da série)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu tenho a primeira temporada em DVD, vi muito pouco do restante da série, mas fui atrás do episódio final. Eu já procurei pela série no HboMax, tem 10 temporadas lá, um dia eu faço uma maratona.

Raul disse...

Henry Cavill é bom de qualquer jeito…