21.4.23

📺 Star+ IT'S ALWAYS SUNNY IN PHILADELPHIA 9ª temporada


Ok, é oficial, Mac é gay e todo mundo sabe, menos ele. A temporada começa com a gangue fazendo uma pegadinha homérica, pobre Dee. Depois os personagens mudam de opinião sobre o porte de armas, conhecemos o Mac Rural (Seann William Scott), que também é gay, o ep do assalto foi um dos melhores (teve animação e uma fantasia homoerótica do Mac), a gangue fica de quarenta no bar durante uma epidemia de gripe, Charlie fica inteligente e no final da temporada todos tentam fazer as pazes com seus inimigos. 
E mais uma vez temos um ep faltando no streaming. Sempre que a gangue tenta dar continuidade ao filme caseiro deles (Máquina mortífera 6), o ep é cortado. Isso porque Frank (Danny Devito) faz o papel de um índio no filme e Mac e Dee são negros. Eu procurei pelos eps, eles são engraçados, a série sabe muito bem que os personagens estão sendo ridículos, não é um caso de racismo, é só paródia mesmo.




3 comentários:

Anônimo disse...

Qual a sua opinião em relação ao jogo do Horgwats Legacy?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Meu namorado quer comprar algum dia, acho que está esperando o preço baixar um pouco.

Anônimo disse...

Eu fiquei em choque com a pegadinha da Dee. Foi uma das coisas mais cruéis que eles já fizeram hahahahah e o Dennis não saber de nada foi genial. Ele tá insuportável. Virou o novo Joey pra mim. Em Friends, nas primeiras temporadas, eu gostava dele, só que aí ele foi ficando cada vez mais burro e isso foi me irritando. Até hoje não sei como acham graça daquele episódio dele aprendendo francês. O Dennis tá a mesma coisa, só que em vez de burro ele está ficando cada vez mais histérico. E insuportável