10.4.23

😯 CHP REAGE


Hora de conferir fracassos de bilheteria que eu nunca fui ver porque ... algum motivo. Começando pelas PANTERAS de 2019. Nunca fui fã da série de tv, enaltecida pelos homocaras, pra mim sempre foi um programa para heterocaras, por isso eu ficava só no Magnum e no MacGyver mesmo (🍆💦). Mas eu curti a versão produzida pela Drew Barrymore, suas Panteras não pegam em armas, não matam ninguém, elas são as heroínas, os filmes são coloridos e divertidos. 

A versão de 2019 puxa um pouco para a franquia do "Tom Cruise Impossível" (tem armas, mas muitas são carregadas com tranquilizantes), é uma continuação da série e dos filmes anteriores (até vemos fotos das atrizes). A agência Townsend agora tem filiais em vários países, e temos vários Bosleys treinando centenas de Panteras por aí. A trama começa no Rio de Janeiro, com a Kristen Stewart falando um português de doer os dentes. Após a missão, todos voltam para casa. Patrick Stewart, o Bosley de número 001, está se aposentando. Aí acompanhamos duas Panteras, Ella Balinska (a melhor coisa no filme, ela é incrível) e a rebelde Kristen Stewart (ela tenta ser o alívio cômico mas é apenas chata na maior parte do tempo), sob o comando da Bosley vivida por Elizabeth Banks (roteirista e diretora do filme). Elas vão ajudar uma cientista em perigo (Naomi Scott), o patrão dela quer usar um tipo de Alexa do mal como arma de guerra.

Olha, o filme não é ruim, ele tem ótimas cenas de ação na primeira metade, é divertido. Mas quando chegamos no meio do caminho ... esse negócio de ficar viajando pra algum país e depois se disfarçar para entrar em algum lugar, isso se torna muito repetitivo, elas não fazem outra coisa, faltou inspiração nessas missões. Muitas dessas partes poderiam ter sido cortadas, o filme ficaria mais ágil se fosse mais curtinho.


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gosto muito dos dois primeiros filmes e dessa "continuação". O único problema pra mim é que o vilão de todos os três filmes está ligado a agência de alguma forma. Essa é a pior agência secreta de todas hahahah e eu amei a participação especial no final hahahahah