A versão de 2019 puxa um pouco para a franquia do "Tom Cruise Impossível" (tem armas, mas muitas são carregadas com tranquilizantes), é uma continuação da série e dos filmes anteriores (até vemos fotos das atrizes). A agência Townsend agora tem filiais em vários países, e temos vários Bosleys treinando centenas de Panteras por aí. A trama começa no Rio de Janeiro, com a Kristen Stewart falando um português de doer os dentes. Após a missão, todos voltam para casa. Patrick Stewart, o Bosley de número 001, está se aposentando. Aí acompanhamos duas Panteras, Ella Balinska (a melhor coisa no filme, ela é incrível) e a rebelde Kristen Stewart (ela tenta ser o alívio cômico mas é apenas chata na maior parte do tempo), sob o comando da Bosley vivida por Elizabeth Banks (roteirista e diretora do filme). Elas vão ajudar uma cientista em perigo (Naomi Scott), o patrão dela quer usar um tipo de Alexa do mal como arma de guerra.
Olha, o filme não é ruim, ele tem ótimas cenas de ação na primeira metade, é divertido. Mas quando chegamos no meio do caminho ... esse negócio de ficar viajando pra algum país e depois se disfarçar para entrar em algum lugar, isso se torna muito repetitivo, elas não fazem outra coisa, faltou inspiração nessas missões. Muitas dessas partes poderiam ter sido cortadas, o filme ficaria mais ágil se fosse mais curtinho.
Um comentário:
Eu gosto muito dos dois primeiros filmes e dessa "continuação". O único problema pra mim é que o vilão de todos os três filmes está ligado a agência de alguma forma. Essa é a pior agência secreta de todas hahahah e eu amei a participação especial no final hahahahah
Postar um comentário