20.4.23

📺 HboMax - LEGIÃO DOS SUPER HERÓIS 1ª temporada


Foi só eu chorar no blog que a série apareceu no streaming na semana seguinte. Eu tenho a primeira temporada em DVD, a segunda eu nunca encontrei, então na época eu usei o torrent e agora, após o agádêgedom, eu perdi tudo. E eu adoro a segunda temporada. A primeira é bem infantil em comparação, aventuras bem simplórias, um pouco de Scooby-doo em um dos eps, é preciso ter um pouco de paciência, a série fica interessante com o tempo.
Seriado de 2006 (teve apenas duas temporadas), a trama se passa no século XXXI. A Legião dos super heróis vai enfrentar os Cinco Fatais em breve e eles precisam de ajuda. Então Brainiac 5 viaja até o passado e recruta o Superman adolescente, que mal sabe usar seus poderes (Braniac entende que o Superman adulto não confiaria nele). O robozinho passa a temporada toda cheio de segredos. Há furos nessa trama, Clark poderia descobrir muita coisa no museu do Superman (não tem uma galeria de vilões lá dentro?). Vemos uma descendente de Lex Luthor (e no mesmo ep, rapidamente, um tataraneto do Lobo), os Cinco Fatais retornam, o episódio final é duplo e cheio de ação. Ah, e esse Superman ... eu pegava.
No streaming, no meio da temporada, alguns eps aparecem fora de ordem, tá meio bagunçado, mas são histórias fechadas, e isso não afeta a trama. 





Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tentei assistir a esse desenho quando era mais novo, mais achava muito infantil, não sabia que isso mudava depois, eu não sei se ainda vão ou não fazer a série live action que estavam planejando, mas se ainda esta em planejamento eu espero que não nenhum super involvido sempre gostei da legião, mas odiava que sempre colocam o superman ou a supergirl como centro da historia.