Lá fora, o filme já tem blu-ray, steelbook 4k, a coisa toda. Que saudade de comprar mídia física ... mas, vem cá, sei que as animações passaram por outro reboot mas, argh, a mesma história? Pela quarta vez? E agora temos não apenas a Legião como também a origem da Supergirl. Chega de origens por favor.
Vemos a destruição de Krypton e Kara sendo salva no último minuto pela mãe. Ela está na Terra há pouco tempo e não consegue se acostumar com a tecnologia super atrasada do nosso planeta. O Batman diz que ela está causando destruições demais. Então o Superman a leva até o século XXXI, não é Krypton mas chega perto. Kara será treinada pela Legião, ela se apaixona pelo Mon-El (ahh, Chris Wood...) e se revolta quando descobre que Brainiac 5 é um dos alunos, ela não confia nele.
Eu gostei do vilão misterioso, bem Resident Evil, do traço e da animação, e da trilha musical. É uma pena que o seriado da Legião, de 2006, não está no catálogo. Eu tenho apenas a primeira temporada em DVD e quero muito ver a segunda.
4 comentários:
Eu espero que aquela cena pós créditos não signifique o que eu tô pensando
Algo me diz que fãs da série ta Supergirl não vão gosta desse filme.
Darkseid?
Não, eu pensei que iram mais uma vez matar a liga depois já terem feitos filmes solos deles, mas felizmente eu tava errado, aquilo foi só o gancho para o próximo filme: Warworld ou Mundo bélico como e chamado aqui no brasil.
Postar um comentário