A Disney vai perder um dinheirão (eles se importam?) por não ter lançado esse filme nas telonas (sua produção começou em 2014). Filmaço de verão que vai agradar pessoas de todas as idades, principalmente os adultos, há muitas, muitas piadas adultas neste filme. E os easter eggs, são dezenas. Tem Harry Potter, DC Comics, Nickelodeon, Looney Tunes, Universal Pictures, Hanna-Barbera, South Park ... além das franquias que pertencem ao estúdio, como Marvel, Pixar e Star Wars. Como a Disney conseguiu todas essas licenças? É um assombro. Você pode ver o filme dublado, a dublagem tá legal (vemos dubladores da série original), reparar em todos os easter eggs, e depois conferir o filme em inglês, há easter eggs no áudio original também.
Caçar os segredos do filme é metade da diversão, a trama foi bem escrita e a comédia é afiada. Como no filme do Roger Rabbit, temos um mundo onde humanos vivem lado a lado com personagens animados, e alguns deles são atores. Quando "Defensores da lei" chegou ao final em 1990, após três temporadas, os atores seguiram caminhos separados. Tico trabalha com seguros e Teco ainda tenta a sorte como ator. Os dois se encontram novamente quando Monterey Jack pede ajuda, ele deve muita grana para "traficantes" de queijo fedorento. Esses são os mesmos vilões que estão sequestrando personagens animados pela cidade. O filme descarrega uma surpresa atrás da outra, destaque para o Sonic Feio (com aqueles dentes ...), aqui em casa a gente se divertiu um bocado, apontando pra tela o tempo todo.
2 comentários:
Vale a pena mesmo se eu nunca assisti tico e teco?
Bom, não é um "Defensores da lei, o filme", não é sobre a série. É sobre os "atores" da série na "vida real", então acho que tudo bem.
Postar um comentário