Há muito tempo atrás, nesta mesma galáxia e neste mesmo blog, eu falei sobre filmes futuristas. Na esmagadora maioria dos filmes, não vemos homopersonagens no elenco. Estamos no futuro, mas não vejo nenhum gay nele. Vamos entrar em extinção?
O filme HIGH MOON (2014) foi exibido na tv norte americana ontem e ele se lembrou de nós. Agora quero ver um dvd.
"Tudo bem, é apenas DNA"
6 comentários:
Se passou ontem deve estar fácil de encontrar hoje na internet, a questão são as legendas.
No pacote aqui de casa não tem SyFy, saudade de perder tempo vendo Ghost Hunters!
Aqui tem SyFy se eu soubesse .... será que tem reprise nesse fim de semana?
E em filmes/livros de distopia também não. Por que será?
Tem em 720p, por enquanto. 1080p deve demorar mais uns dias, se sair. Vou assistir hoje, se terminar de baixar. Minha sorte é que, mesmo não falando quase nada de inglês, eu entendo bem. Acho que vou conseguir acompanhar.
nunca tinha reparada nisso. Mas os motivos são basicamente dois 1 - os gays nunca foram conhecidos por serem fãs de ficção científica e 2 - de uma maneira geral n é algo comercial, porque produções do tipo visam os jovens nerds, que poderiam ter distancimaneto do universo ou até vergonha. Mas nos tempos do politicamente correto e globalização, isso tende a mudar. Vamos ver no que dá.
Curioso, vc me fez pensar sobre o assunto.
Hj mesmo estava refletindo como atualmente enfrentamos uma "guerra" que lembra a dos negros a alguns anos, e como será o futuro após esses enfrentamentos. A FC devia se atentar para isso tbm.
Outra coisa é que reparo muito que existem tantos gays escrevendo fantasia (FC também?). Só que eles não escrevem sobre gays.
Talvez seja só uma ideia que todos tenham que seja mais fácil para o público digerir. Talvez.
Postar um comentário