
Em 2001 James Franco viveu James Dean num filme feito para a tv, vale a pena procurar pelo dvd. E a revista Vogue o chamou de "o novo James Dean". Ok, o cara pode ser um tanto talentoso de vez em quando, mas ainda estĂĄ longe de se tornar um Ăcone.

Depois de "educação", Carey Mulligan foi comparada a Audrey Hepburn. Ela nĂŁo tem uma lista interminĂĄvel de comĂ©dias romĂąnticas em seu currĂculo, foi apenas um lance de aparĂȘncia fĂsica, forçando um pouco a barra, claro.

Um dos piores filmes de 2011, "imortais" tinha tudo para ser o CHP MOVIE do ano, cheio de homens bonitÔes com pouco tecido. Mas nem mesmo esses caras conseguiram salvar o filme. De 300 não tinha nada, péssima comparação. Talvez o troféu CHP MOVIE acabe nas mãos de Magic Mike, SE o filme estrear ainda este ano...

Uma coisa legal sobre BBM Ă© que o filme abriu caminho para muitos temĂĄticos gays que, dificilmente, pisariam nos cinemas brasileiros. "De repente CalifĂłrnia" foi o primeiro, estreou no Brasil com quase dois anos de atraso, mas conseguiu uma boa bilheteria. Nem precisava da modesta propaganda "o novo BBM" ou "BBM com surfistas no lugar dos cowboys".

História de amor + tragédia = novo Titanic? Este é Pearl Harbor de Michael Bay.
Em comum com o filme de James Cameron, temos o alto custo da produção. Praticamente não teve um retorno nas bilheterias e quase passou batido pelo Oscar. Não se pode negar que, Ben Affleck e Josh Hartnett, superam Leonardo DiCaprio e Billy Zane no quesito gostosura. Mas Kate Beckinsale não é nenhuma Kate Winslet.

Depois de "o retorno do rei", um buraco imenso foi aberto, quem seria o novo "senhor dos anĂ©is"? O filme "As crĂŽnicas de Narnia" pintou nos cinemas dois anos depois do final da saga do anel. Com uma cara de "clone descarado", puxando mais pro lado do Harry Potter, que fez algumas pessoas torcerem o nariz. Dois anos depois, foi a vez de "A BĂșssola de ouro". Nenhum desses filmes tomou o lugar da saga do anel, eles nem sequer sĂŁo parecidos, se vocĂȘ monta um filme com a intenção de fazer o pĂșblico se lembrar de um antigo sucesso, vocĂȘ jĂĄ começou do modo errado.
Um filme sobre vampiros nĂŁo tem nada a ver com um filme sobre bruxos. A propaganda apenas nos diz que, CrepĂșsculo, vai se tornar uma franquia de sucesso. Ok, eles estavam certos.

A autora da saga dos vampiros elogiou os livros publicamente e todo mundo resolveu conferir o material logo em seguida. CrepĂșsculo viu o final de Harry Potter e Jogos vorazes verĂĄ o final de crepĂșsculo.

O romance 16 LUAS estĂĄ sendo transformado num filme. Com Emma Thompson, Jeremy Irons e Viola Davis no elenco, alĂ©m do casal principal, um rapaz que se apaixona por uma moça amaldiçoada, e o filme estĂĄ sendo dirigido pelo mesmo diretor de "ps eu te amo". E dĂĄ-lhe açĂșcar, a serie Ă© formada por 5 livros...
4 comentĂĄrios:
PARE O MUNDO, EU QUERO DESCER.
Nenhuma novidade no front...
nĂŁo sei qual Ă© a pior, 'fulano Ă© o novo ciclano' ou 'novo filme do diretor de'
os dois golpes chegam a funcionar, e pobre do ator que Ă© comparado e depois Ă© mal visto pelo publico.
JĂĄ reparou que tem uma serie de celebridades que se parecem umas com as outras.
E que algumas coisas são lançadas em dupla, tipo banda, atores (izes), filmes, programas, etc. E acaba dividindo o publico e praticamente te obrigando a gostar de um só?
Estrategias fodas e impossiveis de evitar
Warm Bodies ainda nem estreou e jĂĄ Ă© considerado o novo crepusculo...
se eu nĂŁo me engano, agora a mocinha se apaixona por um zumbi!!!
Adriano
Bons comentarĂos do Alessandro e do Arthur
Postar um comentĂĄrio