Seriado de 2019, quatro temporadas foram descarregadas no streaming ao mesmo tempo. As temporadas são curtas e os episódios são de vinte minutos. Já descobri que cada temporada conta uma história diferente, sempre com o mesmo elenco. No primeiro ano acompanhamos os funcionários do Céu. Steve Buscemi é o melhor barra pior Deus que eu já vi, me divertiu muito. Karen Soni é seu assistente pessoal e Daniel Radcliffe trabalha com Geraldine Viswanathan no departamento de preces. Deus está decidido a destruir o planeta Terra, mas faz uma aposta com os funcionários das preces, o mundo será poupado se uma prece considerada impossível for atendida: unir duas pessoas tímidas que não conseguem declarar sua paixão.
A série tem uma comédia bem ácida, para unir os dois apaixonados vale tudo, mudar o clima, criar catástrofes naturais, um monte de gente acaba morrendo como efeito colateral e ninguém no céu se importa.
Em um dos episódios mais engraçados, Deus visita os pais porque precisa de uma grana para construir um restaurante absurdo. Não vou conseguir ver a série completa este ano, mas MW vai pra minha lista de melhores descobertas de 2023.
Nenhum comentário:
Postar um comentário