1.2.23

📺 Star+ THE WALKING DEAD, o final


Esse seriado me perdeu em algum lugar lá na sétima temporada. Ela foi lançada em DVD no Brasil, acho que foi o último box, mas eu parei de comprar após seis caixas. Depois disso a série foi ficando chata demais, repetitiva demais, às vezes nem tinha zumbis, os personagens enfrentavam sobreviventes que viviam em uma colônia, e depois em outra, e eram todos maus e gananciosos, havia uma quantidade absurda de fillers. 
Os personagens que eu curtia deixaram a série ou morreram, não consegui gostar e nem me importar com os novos. Então, eu acompanhava apenas as notícias, durante a décima temporada, vez ou outra via um ep. Depois da morte do Glenn, a Maggie ficou amiga do Negan? Ah, faça-me o favor. Os personagens têm memória curta, isso é típico de novela e TWD tava virando mesmo uma novela (nada me faz esquecer que a personagem de Heather Locklear se casou na última temporada de "Melrose Place" com o cara que tentou matá-la três vezes ao longo da série). Quando o seriado fica longo demais, os roteiristas começam a ficar perdidos.
Por essas e outras, pulei toda a última temporada (11) e fui logo pro ep final. Como já aconteceu várias vezes antes, os personagens principais encontraram um lugar seguro onde podem viver em paz (é esse o ep final? a série poderia ter sido encerrada inúmeras vezes no passado), e aí avançamos um ano, porque temos bebês nascendo. Daryl se despede de Carol, ele precisa encontrar seus velhos amigos. E no final temos Rick e Michonne como participações especiais. Esses personagens apenas estão indo para os spin-offs, não é um final de verdade. O fim dos zumbis? Uma explicação para o vírus zumbi? Nada!!! Um dos spin-offs explicou o vírus, mas a gente esperava que a série principal traria todos os desfechos, foi ... bem decepcionante. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Alessandro , eles continuaram a série "sem Limites" da liga da Justiça em uma HQ também chamada Infinity lá por volta de 2021 ou 2022 ... Já existe até uma versão que eu encontrei traduzida pelos fans:

https://hqdragon.com/leitor/Liga_da_Justica_-_Infinita/01

Anônimo disse...

junto com X-Men evolution lá por volta de 12:40 no SBT entre 2005 e 2007 se não nem engano aparentemente ela se passa entre Batman do Futuro e Liga da Justiça . Além de um episódio sobre o perigo de armas tinha também um episódio sobre racismo que envolvia o pai do melhor amigo do protagonista , que originalmente nos quadrinhos era gay !

Anônimo disse...

https://mrdeepfakes.com/video/28648/jonathan-bailey-rege-jean-page

Anônimo disse...

Você pretende assistir Super choque ? Era exibido junto com X-Men evolution lá por volta de 12:40 no SBT entre 2005 e 2007 se não nem engano) Aparentemente ela se passa entre Batman do Futuro e Liga da Justiça . Além de um episódio sobre o perigo de armas tinha também um episódio sobre racismo que envolvia o pai do melhor amigo do protagonista , que originalmente nos quadrinhos era gay !

Anônimo disse...

Você pretende assistir Super choque ? Era exibido

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Super Choque eu acompanhei, na tv a cabo.

Anônimo disse...

Essa e uma daquelas series que só assistia pqpassava na tv, depois que fizeram a palhaçada que fazer a última temporada exclusiva do Star+ eu tive zero interesse em ver, hoje eu tenho Star+, mas ainda não tenho interesse em ver essa ultima temporada, TWD para mim e aquelas series que só assistia pq tava passando na tv, agora que posso ver a hora que quero, não tenho vontande