Essa temporada teve vários eps bem bolados, mas teve um que acabou com o meu dia, quase perdi a vontade de continuar vendo essa série. Então, Adele precisava morrer? (Adele? Não a conheço, mas tive um galo igualzinho que criei desde o ovo e ele morreu de velho), foi muita crueldade. O que dizer do gambá ... e o pai do Josh ainda meteu na cabeça que o John será o próximo. Ok então, australianos odeiam animais, já entendi.
A temporada começa com Josh e Arnold oficializando o namoro. Arnold quer assumir sua homossexualidade na frente dos pais, Claire volta de Berlim e Mae confessa que traiu Alan. Arnold sugere uma relação aberta (as pessoas não aprendem mesmo, isso nunca dá certo) e Josh marca sexo casual com um estranho. Nos últimos eps, os personagens lavam a roupa suja numa roda gigante e ainda sobram tapas para a ceia de natal.
2 comentários:
Alessandro,
É exatamente isso que você comentou: uma confusão! Às vezes eu achava engraçado, outras ficava frustrdado (pobre Adele!), outra ainda triste. Talvez sejam esses efeitos que os roteiristas tenham querido provocar. Enfim, consegui ver até a última temporada. Ânimo, talvez você veja, como eu passei a ver, algum sentido em acompanhar até o final essa série...
:-)
Se prepare pra última temporada. É uma montanha russa de sentimentos
Postar um comentário