29.1.23

📺 Netflix - THE FLASH 8ª temporada (parte 2)


Ainda estou aqui, essa minha despedida do Arrowverso tá se arrastando demais. E essa temporada do Flash trouxe todos aqueles clichês cansativos do seriado (número de vezes em que o Barry revelou sua identidade secreta para alguém nesta temporada = 3), se tornou impossível pra mim separar uma temporada da outra. O herói enfrenta o tal Deathstorm e Nevasca é morta. Fazem um funeral pra ela e depois a série tenta trazê-la de volta. Outro que retorna é aquele Eobard Thawne que morreu em Legends, Ray Palmer aparece rapidamente só pra amarrar as pontas soltas, para esclarecer as coisas para quem acompanha uma série e não a outra.

E, depois de uma eternidade, finalmente voltaram a tocar no assunto do misterioso cubo que John Diggle encontrou. Eu não sei o que diabos foi aquilo, não tinha nada a ver com o Lanterna Verde no fim das contas, não rolou explicação, não serviu para nada.

No final, Flash enfrenta a versão negativa das Forças e Thawne pela última vez (até parece...). Dei uma espiada na próxima temporada, John Diggle vai voltar e ... Sendhil Ramamurthy também, não consigo fugir desse ator ... E por falar em pessoas irritantes, Damien Darhk também dá as caras no último ep desta temporada. E olha que esse foi um dos motivos deu ter parado de colecionar HQs da Marvel, eu não aguentava mais aqueles personagens que voltam à vida depois de um tocante funeral numa edição especial. O retorno do x-men Colossus foi a gota d'água pra mim. Ah, mas se prepare Alessandro, Oliver Queen estará na última temporada do Flash 🙄.




2 comentários:

Raul disse...

Oliver Queen... <3 <3 <3

Anônimo disse...

Para mim o que estraga essas series de herois são esses retornos de herois, eu leio HQ e sei que isso e muitooooooo comum, mas serie chegar a dar raiva, como o Retorno do Oliver na proxima temporada do Flash, algo que so estão fazendo para agrada fã que não aceitam que Oliver morreu, Stephen Amell me fez odia o Arqueiro verde e olha que ele era o meu personagem favorito da DC, outro de to começando a pegar odio e o Barry só causa dessa serie, siceramente deveria ter feito igual as HQs e matado e o Barry faz tempo e passado o Manto para outro, mas ei, e uma serie de tv e povo e chato e não aceita a troca ou morte de protagonista.