23.1.23

😯 CHP REAGE


Curti o primeiro filme, o segundo nem tanto, e não gostei da ideia de fazerem uma série de tv. Acho que tem uns oito eps de TURMA DA MÔNICA no Globoplay, eu vou ficar apenas no primeiro, não consegui gostar dessa série. Tá, ok, a gente se acostuma a ver adultos no papel de crianças depois de crescer vendo o Chaves, mas esse pessoal aqui não sabe exatamente qual é a idade que eles deveriam ter na série. Já tá todo mundo velho e o negócio ficou estranho demais, não ajuda nada investir nas roupas das HQs, isso só piora a esquisitice. Mas a minha maior bronca é outra. Depois de décadas e décadas de HQs divertidas ... onde foi parar o humor? Não existem piadas, tá todo mundo sério, a Mônica tá desanimada, todos estão desanimados, é um porre, é um tédio. 

Na trama, a turma encontra uma casa abandonada que pode ser o novo clubinho. A Mônica quer dar uma festa de inauguração, mas nesse momento Carminha Frufru aparece. Ela é nova no bairro e quer dar uma festa no mesmo dia e horário. Durante a festa, alguém despeja um balde de lama na Carminha e agora a Denise tenta descobrir quem foi que fez isso interrogando a principal suspeita, a Mônica. 

Decididamente, não é para adultos, mas não acho que as crianças vão gostar, é muito sem graça. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Alessandro , eles continuaram a série "sem Limites" da liga da Justiça em uma HQ chamada Infinity lá por volta de 2021 ou 2022 ... eu tô deixando o link abaixo da versão que eu encontrei traduzida pelos fans:

https://hqdragon.com/leitor/Liga_da_Justica_-_Infinita/01

Neto Paes disse...

Concordo com tudo que você falou. Achei bem sem graça. Não sabe se quer ser turma da Mônica Jovem, convencional ou 12 anos.