18.1.23

📦 DESCAIXANDO

Chegou! Presente de um leitor do blog (Marconei). Ele disse que eram filmes, e eu pensei, hum, péssima ideia, me dar filmes, ninguém gosta de figurinhas repetidas. Aí, eu abri a caixa e ... wow. Repetidos? Sim, todos. Mas eu amei a coleção, eu amei eu amei.

BOND 50, celebrando cinco décadas de James Bond. Minha coleção de filmes do agente secreto foi montada aos pedaços. Eu sempre quis aquela maleta, que sempre foi muito cara, então comprei uma (tipo, para cosméticos, eu acho, mas é prateada), e todos os filmes em DVD duplo, numa coleção que a MGM lançou com luvas. Apenas os filmes do Daniel Craig eu tenho em blu-ray. Cacei até os dois filmes não oficiais, botei uma arma de brinquedo lá dentro e pronto.

Mas este box ... caramba. São 22 filmes em blu-ray (!!!), de "Dr No" a "Quantum of solace", e tem um espaço para você guardar o blu de "Skyfall", que só seria lançado no ano seguinte. São dois livros dentro da caixa, com capa dura. E tem um disco bônus cheio de extras, fiquei babando ao ler o conteúdo dele, vai ser a primeira coisa que vou conferir. 


Ela agora é uma das caixas mais lindas da coleção, eu vou guardar com muito carinho. 
❤🧡💛💚💙💜