Nova série animada do Scooby-doo mas sem o Scooby-doo, ele ainda não nasceu, os personagens são estudantes e o Salsicha ainda nem ganhou o apelido de Salsicha. Fred é o garoto rico, Daphne anda com as garotas populares e Velma, que adora um mistério, tenta descobrir o que aconteceu com sua mãe, que desapareceu há dois anos. É uma história de origem e ... para adultos.
Temos paródias dos "Pânico" da vida, violência, muito humor negro, destaque para a dublagem br, só tem profissionais, pessoas que costumam dublar a turma do Scooby-doo em animações tradicionais, só é meio estranho ouvir esse povo falando palavrões.
Velma é acusada de assassinato. Uma das amigas de Daphne foi encontrada morta, e sem cérebro, em seu armário na escola. Enquanto as mães da Daphne, as duas são lésbicas policiais (estereótipo gritante), investigam o caso, Velma faz sua própria investigação com a ajuda do amigo Norville (o Salsicha).
No áudio original as vozes batem com as etnias dos personagens, Mindy Kaling (The office) é a Velma, Constance Wu é a Daphne e Sam Richardson é o Norville. Eu achei a série divertida, mas por conta do humor negro ela não é para todos os públicos.
2 comentários:
Eu não to acompalhando a serie não sei se vou, a minha fase do Scooby Doo já acabou há anos, mas e bom ver uma critica que não estejam apenas reclamandando que mudaram a etnia de personagens.
Ah, é isso que eu mais vejo por aí, homofóbicos e racistas detonando com a série.
Postar um comentário