Quando anunciaram a série, logo pensei num livro que tenho na coleção. Nele, Obi-Wan vive uma pequena aventura em Tatooine, tipo faroeste. É a mesma época da minissérie. Quer dizer, não há muita liberdade aqui, os filmes são cânones e precisam ser respeitados. Mas a série do Disney+ conseguiu encaixar uma baita aventura nesse espaço de tempo, temos Leia, Luke, Vader, outros planetas e os inquisidores. E tudo isso sem quebrar o cânone.
No último episódio, Ben se separa de Leia para atrair Vader. É claro que Anakin não ia perder essa chance, está cego pela raiva. Os dois travam outra luta incrível enquanto Reva pisa em Tatooine, ela está atrás de Luke. Owen e Beru vão tentar proteger o menino. Temos um clímax na metade do caminho, isso porque há pontas para serem amarradas antes do final. E surgem mais duas participações especiais. Esse seriado acabou sendo um presentão para os fãs, resgatou muitos elementos do filme de 1977.
Um comentário:
Revisitando todos os posts da série encontrei alguns erros, estou apanhando bastante do corretor do novo tablete. Às vezes ele corrige coisas que não estão erradas, ele só não conhece algumas palavras, e coloca outras palavras no lugar sem que eu perceba. Vocês precisam me avisar 😗
Postar um comentário