A dublagem brasileira tá cheia de defeitos, mas a gente não ia topar ver a série de outra maneira. Esse mimo no D+ é para deixar muitos marmanjos arrepiados. A gente até encara os erros numa boa, a trilha musical sendo afetada pela dublagem, personagens que mudam de nome, às vezes no mesmo episódio, e piadas abrasileiradas. Durante cinco temporadas, a série adaptou muitas sagas das HQs. Muita gente conheceu os heróis vendo essa animação.
Argh, temos apenas 13 eps nessa primeira safra (são episódios que eu já vi até a exaustão, ainda me lembro dos diálogos, nem queira maratonar ao meu lado). Vemos Jubileu entrando para a equipe, a primeira aparição do Cable, do Bishop, surge o Magneto, o Apocalipse ... mas cuidado, o ep 08 e o ep 10 estão invertidos no menu. Antes do final, temos o ep duplo "Dias de um futuro passado", onde Bishop viaja de 2055 para os anos 90 para impedir o assassinato do senador Kelly (olha só as lápides no futuro, Jubileu morreu em 2010, Tempestade em 2021, estamos quase lá). A trama adapta duas sagas diferentes dos quadrinhos, para os leitores é uma salada, mas na série a mistura faz sentido.
Estou doido para rever logo a segunda temporada, vai ter sr Sinistro, mais Cable e Bishop, o Mestre das Sombras, a tropa Alpha, Miss Marvel, Mojo ... A saga da Fênix, que durou 9 eps, só na terceira temporada.
Um comentário:
Prepare seu suado dinheiro que vai ter Disney Star pra maiores de 18 anos. Espere ate o dia 10 de dezembro pra ver se isto e fake ou não.
Postar um comentário