20.11.20

Hulu - ANIMANIACS ep 01


A abertura mudou um pouquinho, o doutor e a enfermeira eu ainda não vi. Quando os irmãos Warner, e a irmã Warner, voltam para o estúdio, eles reencontram o Ralph na portaria. Depois descobrem que o novo CEO do estúdio é uma mulher (muitas, muitas cenas desse ep nós já vimos nos trailers), e aí eles cantam uma música bem legal sobre os últimos 22 anos, levando em conta que o desenho foi escrito em 2018 eles chutam como será o ano de 2020.
Depois começa um ep do Pinky e Cérebro, abertura nova, mesma canção. Usando um meme Cérebro consegue controlar as mentes das pessoas pelos celulares.
Aí voltamos pros irmãos, agora eles cantam uma canção sobre reboots. Eu achei isso incrível, eles listam cada reboot e cada revival dos últimos 22 anos, mesmo que sejam da Fox ou da Disney. Esse foi apenas o primeiro ep, que traz os personagens de volta e atualizados. Já tenho toda a primeira temporada aqui para ver e quando terminar farei outra postagem. Por enquanto é só, pessoal.




4 comentários:

Anônimo disse...

Por onde você ta vendo tem Hulu no brasil?

Anônimo disse...

Tenho certeza que se chegar no brasil quando a abertura for dublada, mesmo que matenha ela igual era antigamente, a parte do muito Charme e Gozação vai ser retirada;

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Dauloudis, não sei qual site o Anselmo usa.

Anônimo disse...

Respondendo sua duvida o Doutro, aparece na abertura e vai aparece nos episodios, mas a enfermeria eu não vi parece que ela entrou para os medicos sem fronteira pelo dizeram, tem um video no You tube chamado Hello Nurse, nele mostra como ficou a piada agora.