17.11.20

NAVEGANDO PELO MODESTO DISNEY+ BRASILEIRO


Eu fiquei maluco quando vi o conteúdo do canal lá no Canadá. Haviam muitas séries animadas dos anos 80 e 90 com a dublagem clássica em pt/br. Fiquei imaginando o que iria maratonar primeiro. Hoje, seis da manhã, o Anselmo acorda e liga a tv pra assinar o canal. Eu sabia que o pacote não iria chegar completo mas, caramba, eles passaram o conteúdo por uma peneira que desmembrou até as coisas que estão no menu. Se prepare.
MARVEL, o que tem pra mim aqui? Eu tenho todo o MCU em mídia física aqui em casa. Os filmes da Fox já estão disponíveis, três Quarteto Fantástico e os X-men, mas não todos. Nos seriados animados, mó decepção. Homem Aranha e seus amigos? não. Mulher Aranha? Não. O Homem Aranha dos anos 90? Também não. Tem os X-men dos anos 90 com a dublagem clássica, mas tem apenas 13 eps, a série não veio completa (que raiva).
STAR WARS, todos os filmes, a trilogia clássica apenas na versão de 2011. Minha estante tem muito mais conteúdo. O seriado animado dos ewoks? Não. Rebels tá completo. Clone Wars vem com as sete temporadas, masssss, a sétima temporada tem apenas 1 (um) episódio. O Mandaloriano tá completo e atualizado.
DISNEY, filmes como Peter Pan estão com um aviso de conteúdo. A dama e o vagabundo está com a dublagem nova. Os filmes mais antigos dos Muppets estão com a dublagem clássica (onde é Caco e não kermit). Temos as três versões de "Sexta feira muito louca" e as duas versões de "Operação cupido". A trilogia de "Querida, encolhi as crianças" e o clássico "O buraco negro", tava doido pra rever isso. Os filmes (família) da Fox estão no meio, três "Esqueceram de mim", "Hello, Dolly", "Avatar", "A noviça rebelde", "Nunca fui beijada", "Uma noite no museu (1,2 e 3)" as animações "Anastácia" e "A Polegarzinha" e os "A era do gelo", "Snoopy" e "Rio" 1 e 2. Além das animações da Disney, temos também suas continuações lançadas em vídeo, mas não os seriados de tv, e as versões em live action, mas nada do filme da Mulan de 2020. Tale spin, ursinhos Gummi, Darkwing duck, Tico e Teco, Quackpack ... nada nada nada nada nada nada. O remake de Ducktales, também não. Tem o ducktales original com a dublagem clássica, apenas 66 episódios e começa pelo ep 54 do primeiro ano, uma bagunça só. Tem o conteúdo atual do Disney channel e do Disney júnior. O menu pode parecer estranho, mas todos os filmes estão em ordem alfabética PELO TÍTULO ORIGINAL EM INGLÊS.
E que tal os Simpsons? Temos duas DUAS temporadas, a 29 e a 30 (#mateocamundongo)
Também senti a falta do curta de temática gay "Out", outra coisa que eu queria ter visto logo no primeiro dia. 
PIXAR, todos os longas e todos os curtas (argh, tenho 90% do Disney+ aqui em casa).
NATIONAL GEOGRAPHIC, muitos docs sobre a natureza. Tem Jeff Goldblum e tem James Cameron procurando Atlântida.
Bem, parece que minhas maratonas já eram, novos conteúdos só nos próximos meses, eu tenho pressa, eles não. Vou me concentrar nos filmes, que eu não tenho em dvd. Tava tão animado com os ursinhos gummi ...

5 comentários:

Unknown disse...

Não vou gastar um real com essa bosta.

Netto disse...

Para que é colecionador o Disney+ agrega muito pouco.
Tambem queria ver essas series animadas para a TV e ficaram de fora, o mais bizarro é que la fora tem e com dublagem clássica.
Por enquanto dona Disney não ver meu dinheiro.

FF disse...

Alessandro, assiste Gravity Falls e/ou Star vs as forças do mal. Mas principalmente Gravity Falls

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu já vi alguns eps de Star na tv, eu gostei.
Tem duas temporadas de gravity falls no disney+, seria a série completa?

FF disse...

Sim, só são duas temporadas. Vale muito a pena. A Mabel está no meu coração. Star e Gravity Falls são incríveis, mas GF é genial de mais