20.11.20

BRINQUEDOS DE ADULTOS


Então o Alexandre me convidou pra ir na casa dele para ver um filme, ele era "rico", tinha um vídeo cassete e alguns filmes em casa. Eu tinha uma filmadora (ela fazia um peso absurdo no ombro) que filmava em cores mas que reproduzia na tv em preto e branco (vai entender), não era a mesma coisa. Fui até a casa dele num final de tarde, a mãe estava saindo para cuidar da avó e a irmã mais velha voltaria do trabalho em breve, a gente teria alguns minutos a sós na casa. Eu queria ver um filme, o Alexandre queria testar uma teoria, ou, verificar se um boato que ele ouviu na escola era verdadeiro (alguns caras não sabiam ficar de boca fechada, então eu negava tudo).

Estávamos sentados no sofá, bem próximos, e do nada ele me mostrou que estava ficando excitado. - Quer brincar com ele? Ele perguntou. Não precisa perguntar duas vezes, eu pensei. A irmã apareceu alguns minutos depois, mas a gente se divertiu.

É claro que a gente iria repetir a dose outro dia. Fita no vhs, sofá, privacidade temporária e, desta vez, ele começou me mostrando a bunda. Quer brincar com isso? Oba, vambora. Mas ele tinha algumas limitações. - Você não vai encostar o seu pau na minha bunda porque eu não sou viado. Ah, se eu recebesse um cruzeiro pra cada vez que ... Tá bom, senhor não-sou-viado, vamos apenas brincar. Era por essas e outras que eu costumava ir atrás de caras mais velhos, não havia timidez e eles faziam de tudo sem enrolação. Depois de duas sessões de cinema eu comecei a recusar os convites porque não aguentava mais ficar apenas nas brincadeiras.

Mas o Alexandre continuava me convidando. - Olha, ele disse, eu deixo você enfiar por um minutinho. Ok, agora estamos falando a minha língua, e desta vez vamos tirar toda a roupa, vou fazer questão. Então, no dia, tirei a minha roupa rapidão, antes que ele mudasse de ideia, e o ajudei a se despir também. Comecei a fabricar saliva durante as preliminares mas aí o cara parou com tudo. 

- Satisfeito? ele perguntou.
- Com o quê?
- Você já enfiou.
- Sim, no meio das suas coxas.
- É... e onde mais você gostaria de enfiar?

Ah não, ele tá falando sério?? Juntei toda a paciência do mundo para explicar aquilo calmamente. Nos seus olhos eu vi que um novo universo estava sendo descoberto, havia um planeta chamado Sexo Anal, muita gente conhecia, muita gente visitava ... menos ele. Dois homens faziam aquilo? Dois homens podiam fazer aquilo? 

- Nem fudendo, ele disse.
- Essa é a ideia, bestão. O que acha que "fuder" significa?

Ele começou a se levantar do sofá, mas eu vi que eu precisava sair dessa por cima, era eu quem estava mais nervoso. Pulei do sofá e vesti minhas roupas em segundos.

- Olha, a gente tem a mesma idade, eu disse, mas você parece uma criança.

Dica de ouro para as mulheres. Como tirar um homem do sério no meio de uma briga: diga que ele parece uma criança, eles odeiam isso (e, para os homens: ''a cada dia que passa, você se parece mais com a sua mãe''. Mulheres odeiam ouvir isso). A irmã chegou e perguntou que filme a gente viu. Peguei uma fita qualquer e disse ''esse''. Você gostou? ela perguntou. Eu disse que achei o filme chato, sem graça e não queria ver de novo. O Alexandre entendeu a mensagem.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se tem Gif, tem vídeo hahahah

Raul disse...

Que delícia de gif.

Viviane disse...

Que Gif é esse, meo Deos???

Anônimo disse...

Passei por uma situação parecida quando era mais novo, no meu caso ele era 2 anos mais novo, a gente até então apenas nos esfegado um nos (Literalmente), mas ai um dia finalmente rolou sexo, mas ele não teria ser o passivo (Nem sabia desse termo na epoca), então aceitei ser, mas ele não queria ir fundo, e eu falei, mas mais fundo e ele falou assustado "Você quer que coloque dentro", deu vontande de dizer esse o ponto de tudo isso, mas so desanimei, me vestir e falei deixa quieto.
Então fui procura pelo irmão dele 4 anos mais velho para matar a vontande que por sinal não tinha problema nenhum em ser versatil (Isso até ser torna um adulto religioso, conservador e Homofobico, que nunca me tratou mau, bem ele sabe que eu sei o segredinho dele).

Anônimo disse...

Se não importa em eu pergunta quando anos você tinha nessa epoca?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

14 anos

marinheiro disse...

Ah, véi... Leio isso e me sinto até mal. Desperdicei toda a minha adolescência com meninas. Como gostaria de ter aproveitado direito. Anos tomando sorvete de chuchu até descobrir que existiam outros sabores.