30.11.20

CINEMA EM CASA

Coloquei meus x-men à venda, a série lançada em 2000, junto com o primeiro filme. Tirei as baterias do Ciclope e as pilhas do pedestal da Tempestade, tá tudo funcionando. 
 

Macarronada no feriado, o Anselmo queria comer algo diferente.


Eu turbinando o miojo. Soja, queijo e ervas.


Eh, outra briga feia. O Duke perdeu muito sangue, fiquei assustado. Parei o sangramento com uma toalha molhada, usei o antisséptico, o spray cicatrizante, e dei o comprimido que é analgésico e antiinflamatório. Aí fui pra cama. No dia seguinte ele tava novinho em folha, cachorro mutante com fator de cura.

Maldito dólar, e real também, a série 2 do Harry Potter chega ao Brasil custando 40 mangos cada minifigura. Só consegui comprar seis. Peguei o Dumbledore bonzinho, a Belatriz prisioneira, o Neville, a Murta que geme, a professora Sprout e o Tiago Potter.


Coldplay não é uma banda, é um sentimento ❤️


Estamos desistindo do prime vídeo porque não estamos vendo nada nesse canal. Quando "The Boys" voltar, a gente dá uma olhada.


Pobre Anselmo, passou o sábado brincando de marcenaria, fazendo um suporte para a tv nova. Aí no dia seguinte, ele entra de novo no site e descobre que o preço da tv subiu nas últimas 24hrs. Vender uma das nossas tvs, ou meus x-men, ajudaria um pouco.


Há quatro meses, acordei no meio da noite, após um pesadelo. Não me lembro dos detalhes agora, só me lembro de alguém me dizendo que algo horrível iria acontecer no dia 29 de novembro. O Anselmo anotou isso na agenda do celular e voltamos a dormir. Ontem, ele me lembrou do "aviso" e tivemos um dia bem comum.

2 comentários:

Raul disse...

A posa da Mística kkkkk

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

É só nessa pose que ela fica em pé. Jean Grey também tá toda esquisita.