7.11.20

DÊ UMA CHANCE PARA...


 Este ano, o que mais se vê no iutubi são jovens reagindo a filmes clássicos. E quando digo "clássicos" quero dizer anos 90 e 80, praticamente a pré história. Vi um cara reagindo ao "Rei leão" (1994), péssimo ator, tá na cara que tá fingindo, vinte e poucos anos e nunca viu o filme? Tá bom... Vi uma mocinha reagindo aos filmes de star wars e o senhor dos anéis, ela chora, eu acredito nela. Também acompanho dois caras bonitinhos que reagem a filmes de terror, se assustam fácil, é gozado. Será que devo supor que existe uma necessidade de apresentar o filme MEU PRIMEIRO AMOR (1991) aqui no blog?
Anna Chlumsky (por onde anda?) tem 11 anos, ela perdeu sua mãe quando nasceu, tem um pai (Dan Aykroyd) que é agente funerário e uma queda pelo professor de inglês. Ela também é amiga do pequeno Macaulay Culkin, um garoto alérgico a tudo. O título br não tem nada a ver com o enredo, na continuação ele se torna ridículo. O filme é sobre a garotinha, Culkin é coadjuvante. Seu pai arruma uma namorada (Jamie Lee Curtis) e a menina não sabe como lidar com isso. Se você ficar esperando pelo tal "amor" do título br, rapaz..., se prepara para um acontecimento chocante e inesperado na metade do caminho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse não dá pra ver mais de uma vez... Hahahahah

Pablo Croft disse...

Eu era pequeno quando tentei ver o filme e dormi, logo mais minha irmã me contou oq acontece de mais pesado. Hoje não sei se pego pra ver, pois tenho medo do filme todo só valer a pena por causa de uma cena que foi praticamente o primeiro spoiler que tomei na vida

aécio sales disse...

eu acho esse filme muito chato e sem graça.

não me emocionou na época, mas vou dar uma nova chance e revê-lo, assim que possível.

lembro que a reconheci na série Hannibal.