Olha, se for comparar com a primeira temporada, ''A maldição da mansão Bly'' fica devendo muito no terror e nos sustos. ''A maldição da residência Hill'' me assustou bastante em 2018, foi muito legal. Mas essa nova temporada, que conta outra história com outros personagens, tem apenas uma historinha bem bolada. Faltou terror aqui.
Henry Thomas volta ao seriado. Em Londres, ele contrata uma jovem norte americana para ser a babá de seus sobrinhos, órfãos de pai e de mãe, que vivem no interior, numa mansão com a governanta, o cozinheiro e a jardineira. As crianças têm um comportamento muito esquisito. A trama se arrasta até o episódio 5, aí o seriado desperta e fica mais interessante. O episódio 8 revela todos os segredos e tudo se resolve rapidinho no começo do ep seguinte. O restante do ep 9 é uma novelinha.
Então tá, não tem muito terror mas a história valeu a pena. Todas as coisas estranhas são explicadas, você pode revisitar os eps e ver que tudo tinha uma explicação. Assim como a temporada anterior, há easter eggs (fantasmas) escondidos no fundo dos cenários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário