Novos personagens numa galáxia já conhecida, bem no estilo de Rogue One, sem exageros, sem ofender os fãs, com muitos easter eggs e, é claro, o baby Yoda, a criaturinha que conquistou a internet. O MANDALORIANO fechou o ano como uma das melhores séries de 2019. Deixou ganchos para a temporada 2020 e trouxe supresas nesse último episódio.
Foi revelado o nome do personagem, detalhes sobre sua origem, seu rosto, e seu planeta natal (apareceu tão rápido, ninguém tá falando sobre isso, mas posso jurar que é Naboo). Moff Gideon é o novo vilão da série. Descobrir a origem do baby Yoda será a missão de "Mando" na segunda temporada. Teorias já estão pipocando pela internet.
2 comentários:
Não assisti ainda, mas a serie se passa em qual época? Vi umas linhas do tempo em que colocava ela depois da trilogia original... Mas se o yoda é baby ainda, fica meio louco. E outra coisa que li, era que ligava o Mandaloriano a Anakin - seria o pai dele... achei nada haver
O mandaloriano se passa alguns anos após o Retorno de Jedi. O império caiu, surgiu uma nova república e ela ainda não retomou o controle de toda a galáxia. A criminalidade corre solta em vários planetas. A princesa Léia deve estar trabalhando no centro político da nova república e Luke Skywalker deve estar começando uma nova ordem Jedi. Ainda faltam algumas décadas para o Despertar da Força.
A teoria mais forte é que o baby Yoda (é apenas um apelido que nós inventamos, na série ele não tem nome) nasceu durante as guerras clônicas (o seriado diz que ele tem 50 anos), ele pode ser um clone do mestre Yoda, um plano secreto do imperador Palpatine.
Postar um comentário