SUCKER PUNCH (2011)
Zack Snyder poderia ter pensado num final melhor. Depois de tantos sacrifícios ... pobre Babydoll ... o filme termina com um gosto bem amargo e isso meio que afeta a experiência toda. Mas na trilha musical, a atriz Emily Browning faz bonito com versões covers de clássicos dos anos 1980.
RUSH, UMA VIAGEM AO INFERNO (1991)
Filme policial, até que é bom, mas não memorável. Memorável é o tema musical. Indicado para o Globo de ouro mas ignorado pelo Oscar. "Tears in heaven", de Eric Clapton, classicão.
BATMAN ETERNAMENTE (1995)
A #@$& ainda não bateu no ventilador, mas tá quase. Na trilha temos U2 com "Hold me, thrill me, kiss me, kill me" (e tem Coringa no vídeo clip) e também Seal com "Kiss from a rose" (a gente canta essa até hoje).
SUPER MARIO BROS (1993)
Alguma coisa, bem lá no fundo, deveria ser salva deste filme. E essa coisa é a banda Roxette, uma das minhas favoritas, com "Almost unreal".
GODZILLA (1998)
Godzilla hermafrodita, bebês raptores imitando Jurassic Park ... guarde o dvd e pegue o CD, tá cheio de gente famosa ali. Wallflowers fazendo cover de "Heroes", adoro.
SPACE JAM (1996)
Outro filme que caprichou na trilha. Muita gente famosa. R Kelly marcou época com "I believe i can fly".
A DAMA DE VERMELHO (1984)
Filmeco do Gene Wilder com um final bem bobo. Coitada da Kelly LeBrock pagando mico. Mas o Stevie Wonder se deu bem, levou um Oscar com "I just called to say I love you".
SPICE WORLD (1997)
É claro que tinha que ter música no filme das Spice Girls. "Too much" ganhou um divertido vídeo clip na época.
MANEQUIM (1987)
Caramba, como esse filme é bobinho. A canção tema, "Nothing's gonna stop us now" do Starship, conseguiu uma indicação ao Oscar. A música reapareceu em 2014 no filme "Irmãos desastre", esse sim é legalzinho.
ELA É DEMAIS (1999)
Comédia romântica teen sem sal que você só foi ver por causa do Freddie Prinze Jr e acabou gostando da Rachael Leigh Cook. Mas hoje a gente só quer ouvir "Kiss me" do Sixpence non the Richer.
Um comentário:
Esquadrão Suicida também poderia entrar na lista, tem Creedence, Queen, AC/DC, Eminem... e o filme não é lá grandes coisas.
Postar um comentário