30.12.19

CHP CURTAS TEMÁTICOS

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Valeu pela dica, Cazaq. Eu já tava desistindo dos curtas temáticos, muito drama, homofobia e mortes.

Cazaq disse...

UHU! DE NADA MR.SKywalker, acatou a dica, bacana! O que achou das cenas que ti comentei (a cena da Bicicleta, e da visita na casa do amigo)? falando em cinema extraordinariamente pernambucano! amanhã farei maratona de filmes pernambucanos: irei terminar os filmes de: Gabriel Mascaro e do Flávio Mendonça!

Cazaq disse...

*kleber Mendonça

Unknown disse...

Uma diva minha é o filme francês "un frere" ou um irmão um tematico francês que eu pessoalmente achei muinto bom tem no youtube legendado.

Cazaq disse...

DIVA! OBRIGADO PELA DICA, ASSISTIR SUA INDICAÇÃO... SÓ GOSTEI DA FOTOGRAFIA, QUE É MUITA LINDAAAA. O RESTO É DESINTERESSANTE...

Anônimo disse...

Adorei o curta, muito bom. A cena da bicicleta é linda, super sensível e intensa ao mesmo tempo.

aécio sales disse...

bem legal, mas o roteiro se perdeu.

nota 5.5, apenas!

Anônimo disse...

Alessandro você já assistiu ao curta temático "Onde o Céu Acerta Seus Ponteiros" de Marco Aurélio Gal? Tem no Youtube, na página do diretor, até no IMDb.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Me lembro de ter visto, mas não me lembro se postei no blog. É difícil procurar, normalmente não escrevo o título do curta no título da postagem.