8.12.19

trailer - MULHER MARAVILHA 1984

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

EMPOLGADO?

- Steve de volta, nenhuma explicação
- espera um pouco
- ela laçou um relâmpago?
- sério?

Jota Farr disse...

Maravilhoso!!!!

Unknown disse...

Não acho que ela lançou pelo que eu entendi ela se balançou entre os raios, Alem disso ela é filha de Zeus é Ares tambem lançava raios.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Infelizmente, não tem nenhum deus no elenco desta continuação, até onde eu saiba. Mas eu ainda prefiro a versão clássica da moça, sem pai nenhum. Dar um pai pra ela, mesmo que seja Zeus, acho que vai contra as crenças de seu criador. E seria um baita de um ato de traição por parte da rainha Hipolita.

marcelo doni disse...

Steve de volta, nenhuma explicação´(vai ter explicação sim)
- ela laçou um relâmpago? (eu ainda acho que terá avião invisível nesta historia)
Alessandro você não gostaria de ir na CCXP do ano que vem ? viu como foi incrível este ano alem da Gael que fechou com chave o pessoal ganhou braceletes que brilhavam

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não tem explicação NO trailer
A próxima CCXP vai depender do Anselmo, ele é o cara com o cartão de crédito.

Kayo Ewing disse...

Mas não foi Zeus que deu vida ao bebê que a Hipolita esculpiu no barro, era praticamente o pai dela. Fora que no desenho da liga o pai dela era o Hades, já faz parte da origem atual dela ser filha de um Deus grego!