28.12.19

OS MELHORES SERIADOS QUE EU VI EM 2019


NOVIDADES
The witcher, O mandaloriano, A casa das flores, Love death & robots, Good omens, Cara x cara, Criando Dion, The politician, Carnival row, O cristal encantado a era da resistência, The boys, É o Bruno, Tuca & Bertie, Amizade dolorida, Rilakkuma e Kaoru, Special, The Umbrella academy, Boneca russa, Sex education, Titãs.


DESCOBERTAS
Fleabag, Final space, The end of the f***ing world, Ducktales o remake, Pose, Oswaldo.


AINDA ACOMPANHANDO
Elite, She ra, BoJack Horseman, Rick and Morty, Arrow, Gotham (falta uma temporada), The Flash, Supergirl, Legends of tomorrow, (Des)encanto, Big mouth, Dark, Stranger things, A maldição da residência Hill, The big bang theory (falta ver duas temporadas), The walking dead (faltam duas também), American horror story (atrasado três ou quatro temporadas porque não lançam mais dvds por aqui), Will & Grace (falta uma, cadê o dvd?), One punch man, Big little lies (falta uma), Samantha!


PULANDO FORA
Cavaleiros do zodíaco 2019, The expanse, Carmen SanDiego, Star trek Discovery, Perdidos no espaço.

10 comentários:

Anônimo disse...

Will & Grace agora está no catálogo da Globo Play, que não vou pagar. Acho que tenho streamings demais. Embora eu queira muito assistir Hebe.

Já tentou assistir Preacher na Amazon? Cadê The Marvelous Mrs. Maisel e Twilight Zone (2019)?

EastSiders, Legion, This is Us? Nenhuma dessas?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ah estou tentando não virar um vegetal na frente da tv, hoje vou passar o dia no parque com os meus doguinhos.

Cazaq disse...

IREI ME SOMAR AOS DEMAIS, E TI ENDOSSAAR SUA LISTA COM: THIS US! qUE SÉRIE ESTUPIDAMENTE BOA, VC RI E CHORA TUDO NO MESMO EPISÓDIO... BARBÁRO

Cazaq disse...

LEMBREI DE 2 SÉRIES MAN!, PRA TI INCLUIR NA TUA LISTA, LÁ VIA:1 THE GOD OF AMERICAN E WHATCMEN. TB IREI GARIMPAR AS QUE NÃO CONHEÇO.. vOLTO AQUI DEPOIS, PQ TOU MARATONANDO ALGUMAS CITADAS...

Anônimo disse...

Cazaq, Watchmen é excelente em vários aspectos!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sem planos de assinar a HBO no momento, streamings demais, pouca grana.

Cazaq disse...

Ok! Mr, SkywALKER, COMO SO MARGINAL, VIVENTE NO HEMISFÉRIO SUL, ASSISTO PELO PELO SOFT: POPCORN

Cazaq disse...

Mr. skywalker, na minha opinião: Watchmen eu gosto da pegada do mistério, do roteiro esconde-esconde do diretor que vai desvelando as informações por dosagem... Mas lindo mesmo, e o que me encanta, pro ter vários elementos cinematográficos que me prende... confesso que suspeito, pq gosto do neil gaiman, porém a série tem: fotografia, edição e um roteiro que me tira o fôlego. e this us, acho fofo, mexe no meu psicológico, me identifico pq vivi nesse período, enfim! Na questão cinematográfica: do roteiro que brinca com a cronologia, edição e direção muitos presentes, adoro a produção pq passa em epócas diferentes... e toby (Chris Sullivan) mexe com meu hormônios(carecas barbudos)

Cazaq disse...

ah! sky! a série sessão de terapia com o Selton Mello, é top! tb indico...

Cazaq disse...

*dowtown abbey, deixei de lado pq foi na fase q estava casado... não gosto de lembrar... mas é lndo! o filme icou muito bom...