Criminosos, investigação policial, a máfia no controle da cidade, e até uma femme fatale, mó clima adulto. Um Dick Tracy com peixes. A Hanna Barbera tava querendo competir com os Simpsons. Teve seis episódios produzidos, apenas três foram exibidos.
DUCKTALES (u-hu)
A zootopia mais divertida da Disney é Patópolis, a cidade dos patos. Por uma razão desconhecida, tem mais cachorro que pato nessa cidade. Não sei o nome da cidade onde o Mickey e o Pateta moram, mas por lá também só tem cachorro.
E na China só dá porcos ...
WUZZLES
A zootopia mais bizarra da Disney, em Wuz todos os animais são a combinação de dois animais diferentes, vale até misturar insetos. A série não durou muito, o cara que fazia a voz do Alçoca (alce + foca) morreu e eles cancelaram os novos episódios.
Olha o racismo, os mamíferos são os mocinhos, e os répteis são os vilões. Se eu começar a cantar o tema de abertura ele vai ficar na minha cabeça durante duas semanas, argh.
A intenção é boa, o visual dos bovinos cowboys é legal. Mas quando eles montam em seus cavalos ... é surreal.
ROBIN HOOD
Nada contra essa zootopia da Disney, a ideia é ótima. O problema é que faltou conteúdo na história, e também boas piadas.
Muito mais legal que Bob Esponja, com um clima mais adulto, piadas de duplo sentido que causaram alguma polêmica. Um dos melhores seriados animados dos anos 1990. A Nickelodeon nem quis saber de lançar os 52 episódios em dvd. Lançou apenas dois discos, e apenas nos isteites.
Nenhum comentário:
Postar um comentário