
Hoje eu passei por 5 lojas de dvds e resolvi comprovar uma coisa, na seção de filmes infantis ainda pode-se encontrar uma tonelada de desenhos feitos para adultos, os funcionĂĄrios simplesmente acham que todo filme em desenho animado Ă© direcionado para crianças e os coloca na estante de filmes infantis. E lĂĄ estĂŁo eles, na Saraiva, nas lojas americanas e atĂ© nas video locadoras. Fiquei pensando nos pais desavisados que levam esses filmes para a casa e largam os filhos sozinhos na frente da tv depois que o filme começou, hoje fiz uma lista das animaçÔes imprĂłprias para menores que as lojas, inocentemente, desavisadamente colocam no lugar errado, em uma Ășnica loja eu vi, em meio a desenhos realmente infantis, filmes como:
QUEER DUCK - sexo, drogas, palavrÔes
SOUTH PARK O FILME - sexo , drogas, palavrĂ”es, violĂȘncia
O FANTASMA DO FUTURO - nudez, violĂȘncia
COWBOY BEBOP - drogas
VALSA COM BASHIR - violĂȘncia, nudez, guerra
O HOMEM DUPLO - drogas
TOKYO GODFATHERS - abandono de bebĂȘs
CONTOS DO CARGUEIRO NEGRO - assassinato, violĂȘncia
AKIRA - violĂȘncia, tentativa de estupro, nudez
SPAWN - violĂȘncia, sexo , nudez
RESIDENT EVIL DEGENERAĂĂO - violĂȘncia
Como eu havia dito numa outra postagem em que ninguém na loja sabia que filme era "Thelma e Louise" : "não é necessårio estar bem informado sobre cinema para trabalhar aqui", mas vou começar a avisar esse pessoal logo logo.
4 comentĂĄrios:
hey
agora eu sou tio,
estou começando a me preocupar com crianças!
Valsa com Bashir é uma animação maravilhosa. Não para criança e nem para quem tem estÎmago fraco.
Hoje em dia os pais compram o pirata do Tropa de Elite, eles erram feio e sem a sutileza de tentar acertar, assistem com os filhos do lado.
Depois os professores que segurem as pontas com 40 crianças desorientadas.
E depois dizem que os gays nĂŁo seriam bons pais.
R.
Mas Ă© assim mesmo... Tem gente que trabalha na loja ou locadora e nem sabe nada de filme, me da raiva uma coisa dessas, Ă© a mesma coisa de alguem trabalha numa lan house e nĂŁo saber mexer no pc. --'
Postar um comentĂĄrio