1.9.24

📺 Netflix - KAOS 1ª temporada (parte 1)


No primeiro minuto, vemos Jeff Goldblum como Zeus, senhor do Olimpo, rei dos deuses. Seu primeiro erro é esse: achar que se trata de uma comédia. O humor da série é bem raso em alguns momentos e temos outros momentos que são mais pesados e desconcertantes, não dá pra rir, você só fica chocado mesmo. Percebo que a série quer divertir o público, mas ela tem um humor negro que não vai agradar muita gente.
Nessa realidade alternativa, os deuses gregos ainda são venerados. No Olimpo, Zeus está preocupado com uma profecia que pode destruí-lo. Na ilha de Creta acompanhamos a filha do presidente e a namorada de um famoso cantor. A série recria o mito de Ariadne e de Orfeu nos dias atuais. Os deuses estão sempre visitando a Terra e Dionísio quer provar que não é um deus pequeno ajudando um mortal. 
Eu quase abandonei a série após o terceiro episódio, eu espero que na segunda metade ela encontre um equilíbrio. Porque fazer comédia com a família de Zeus é muito fácil, mas matar um bebê não é engraçado. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Absolutamente nada que eu li sobre essa série é minimamente atraente. Premissa esquisita da porra eu hein kkkkkkkkk