27.9.24

📺 Max - YOUNG SHELDON 2ª temporada (parte 1)


Que droga Internet, ainda estou na segunda temporada e um novo spin-off foi anunciado... e com spoilers (!!!). A temporada começa com Sheldon conhecendo uma menina mais nova e mais esperta que ele. O garoto descobre o mundo dos vídeo games e vemos a origem do Bazinga. 
Eu acho que cometeram um erro na continuidade, a primeira temporada menciona o mês de novembro em 1989 e a segunda tem um episódio de Halloween (eu bati o olho no Sheldon e reconheci a fantasia de Carl Sagan, eu adorava assistir "Cosmos" na infância) logo no começo, quer dizer que um ano inteiro se passou e agora estamos no final de 1990? E o calendário ao lado da geladeira? Levou quase 9 eps para sumir. Foi dado um salto de vários meses em algum momento no começo da temporada. Ou... alguém da equipe técnica apenas esqueceu de tirar o calendário do cenário... enfim...
A série investiu bastante nos personagens coadjuvantes desta vez, os pais de Sheldon e até a avó ganharam destaque em certos episódios, a irmã gêmea ainda não. Gostei da participação do Alf e da referência ao seriado Blossom, foi uma pequena e divertida quebra da quarta parede. 

Nenhum comentário: