20.9.24

🔙 EM BUSCA DO NÚMERO 1


BAD BOYS, outra franquia que eu nunca quis conferir. Já estou de saco cheio de clones de "Starsky & Hutch" (1975), só tolero "Máquina mortífera". No fim das contas, eu tava certo em julgar pela capa, BB é outro clone do seriado de 75. Mas hey, é Michael Bay em 1995, acho que vale uma espiada. 
Gostei da história, gostei da ação. Will Smith tá gostosão, pena que achei seu personagem repugnante. Arrogante, mulherengo e sem profundidade, ele está ali apenas de enfeite. O filme gera muitas piadas fazendo o personagem de Martin Lawrence sofrer, eu não achei engraçado, eu fiquei com pena. Ele é um policial dedicado e tenta ser um bom pai de família. 
Essa é uma dupla que não funcionou pra mim. O que eu vi foi o Will Smith massageando seu ego. Existem mais três filmes... não, obrigado. 

Nenhum comentário: