De cara, e é bastante óbvio, a intenção aqui é vender Lego. Esses personagens já estão nas lojas há um bom tempo. É como a série "Freemaker" de 2016, a Lego pega o universo de Star Wars e cria personagens novos que apenas ela vai poder vender. Felizmente, eles resgataram o humor das antigas animações Lego/Star Wars, além de trazer uma tonelada de easter eggs para enlouquecer qualquer fã. Então, não temos uma minissérie que existe apenas pelo merchandising, ela também é muito divertida.
Começa com dois irmãos que trabalham como pastores num planetinha bem pacífico. É a galáxia de Star Wars após os eventos da "Ascenção Skywalker". Os garotos encontram um antigo templo Jedi e pegam uma tal de Pedra Angular da galáxia (peça transparente 1x1 plate) e isso "desmonta" toda a galáxia. As peças se juntam novamente mas tudo está diferente. Heróis e vilões trocaram de papel (temos personagens das três trilogias e das séries de tv), naves e planetas se tornaram amálgamas. Tudo junto e misturado.
É preciso ajudar a Rebelião, impedir que a pedra caía nas mãos dos Sith, enfrentar soldados clones do almirante Ackbar e procurar pelos cavaleiros Jedi deste universo. Eu gostei do Jedi Bob, acho que tenho peças em casa para montar um, mas o Darth Jar Jar acabou comigo, eu ri demais.
Em inglês, encontramos muita gente famosa, de Mark Hamill a Gaten Matarazzo, de Billy Dee Williams a Anthony Daniels, e Ahmed Best retornando como Jar Jar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário