28.9.24

📺 DESPERATE HOUSEWIVES 1ª temporada (parte 1)


Acho que não pegay essa série do início porque na época eu estava abandonando a tv a cabo aos poucos, tive problemas com diversas operadoras. Me lembro de ler uma sinopse e de ter pensado: é só isso? Não, obrigado. 
Ah, rapaz, me enganaram bonitinho. Dona de casa deprimida se mata e o resto é novela. Não é não. Há muito mais. Tem comédia, tem mistério e humor negro, a trilha do Danny Elfman dá um toque especial, tem Teri Hatcher (que eu já conhecia), tem Felicity Huffman (só conheci em 2005. "Transamerica", ela merecia aquele Oscar) e Marcia Cross (a louca da Kimberly em "Melrose place", sua Bree Van De Kamp não é muito diferente) e, opa, Doug Savant (outro ator de "Melrose place") também está no elenco. E os descamisados... James Denton e Jesse Metcalfe... uau.
Eu estou adorando essa série, mas ainda não sei se vou mergulhar em oito temporadas com 180 eps (estou vendo com o namorado ao lado, não dá pra assistir vários episódios no mesmo dia, até o momento é a "série da janta"). 
As pistas sobre o mistério que envolve a morte de Mary Alice são despejadas a conta gotas, não sei se tudo será explicado no final da primeira temporada, tornando fácil largar a série, ou se o mistério vai se estender pelas temporadas seguintes. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Você deu conta de Once Upon a Time todinha, faça o esforço para DH ... cada temporada tem temas surpreendentes, homens gostosos, gays e drama... a série nunca se perde.

Gostaria de sentar para jantar com vocês nessa saga, adoro essa série. Sua postagem me causou nostalgia de uma época em que o Selmie me ouvia comentar sobre ela. Inclusive nossa amizade aconteceu pelo seu blog.

FF disse...

Eu mergulhei de vez na segunda temporada. Tem uma vizinha nova com um segredo que me deixou preso até o season finale pra saber o desfecho.
E como eu fantasiei com os homens dessa série. Só que eu larguei na terceira. Não pq não gostei, eu só larguei

Anônimo disse...

Doug Savant, que saudades hahaha só fui sentir esse tesão televisivo de novo quando assisti Parenthood. Sam Jaeger e Peter Krause são dois vinhos da melhor safra 🍷

Neto Paes disse...

Se você aguentou Once Upon a Time, Desperate Housewives vai ser fichinha. Não se preocupe, a série segue o esquema do "mistério da temporada", toda temporada tem um segredo a ser desvendado enquanto a vida das donas de casa se desenrola, então você vai saber o segredo da Mary Alice na primeira mesmo. Só não desanime com a segunda temporada, pra mim é a mais fraca e quase me fez largar. Mas o episódio Bang é o ponto de virada.