18.9.24

🔙 EM BUSCA DO NÚMERO 1


Resolvi ir atrás de algumas franquias que ainda não conheço. Começando sempre pelo primeiro filme, se valer a pena vou atrás das continuações. A primeira franquia que visitei foi KINGSMAN. 
Eu não fiquei com vontade de ver o filme em 2014, pelo trailer parecia ser um James Bond para crianças no Disney Channel. O filme começou, tem muita gente famosa no elenco, e ele tem cenas violentas, ok, não é para criança. Eu gostei das cenas de ação e de luta. O resto... meh, é de fato, um James Bond para crianças. Uma das coisas que mais me incomodou foi o vilão do Samuel L Jackson, me fez lembrar do vilão que ele interpretou em "The spirit". Eu gostei da capanga dele, mas ele tá horrível. E mesmo sendo um vilão medíocre, ele passa a perna facilmente nos Kingsman. Enquanto ele executa seu plano sem pressa alguma, há tempo de sobra pro Taron Egerton terminar o seu treinamento de espião. Vou te dizer, o filme me perdeu no "atire no cachorro".
O ritmo do clímax é decepcionante, ainda não acabou, o filme diz, volta lá e faz mais uma coisinha. A história é de HQ de quinta categoria, o humor não existe e... terminar o filme com o traseiro da princesa... foi super desnecessário.
É... não me conquistou, não vou ver os outros filmes. 

4 comentários:

Anônimo disse...

https://x.com/Gayworld62/status/1834145934478909487

Anônimo disse...

Também nunca entendi o hype nessa série de filmes, vi o 1 e 2 e me recusei a ver o resto

Anônimo disse...

Gostei do primeiro e do último

Raul disse...

Adorei o primeiro, principalmente por Taron Eggerton, mas apesar do segundo caprichar no humor, detestei e parei ali.