2.9.24

🎮 JOGOS DE VÍDEO GAME NA MINHA COLEÇÃO


O REI LEÃO (Super Nintendo)
Jogo famoso por ser bonito e... difícil. Passar pelos macacos rosados leva um tempo mas é possível, encarar o estouro da manada de gnus pode acabar com suas vidas extras. Os inimigos têm ataques mais sofisticados, alguns são mais rápidos que você. No início, a gente fica curtindo as canções, mas depois de várias tentativas a gente para de cantar junto e começa a ficar irritado. No cartucho, eu chegay até a fase das cavernas com o Simba adulto e fiquei furioso porque não consegui encontrar a saída. No disco, ainda estou preso na cachoeira com o Simba filhote. Só conheço o final porque na época meu primeiro namorado terminou o game, depois de algumas patadas na cara do Scar ele jogou o vilão do penhasco (mas você tem que se posicionar no ponto certo).



POCAHONTAS (Mega Drive)
Saindo de um game difícil para um extremamente fácil. Pocahontas é bonitinho e pode ser zerado em trinta minutos mais ou menos. Salvando alguns animais você ganha habilidades novas para continuar avançando, é necessário resolver puzzles e evitar confrontos com os homens brancos, é bem legal, a personagem tem um modo furtivo. Use todas as habilidades conquistadas para chegar rapidinho e impedir que seu pai mate John Smith. A gente não vê a despedida dos dois, apenas o navio indo embora. Na versão brasileira do cartucho você recebe um "Parabens!  voce parou a gurra!" no final. Sim, "gurra".

2 comentários:

Anônimo disse...

O que é Gurra?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Escreveram "guerra" errado