18.4.24

📺 Prime Video - FALLOUT eps 2 e 3


O segundo ep não começou muito bem pra mim. Crueldade contra animais e ... Michael Emerson. Como eu odeio esse ator, desde Lost. Acho que não odeio o ator na verdade, foi o seu personagem em Lost que me fez pegar raiva dele, e desde então vejo esse personagem sempre que o ator aparece em algum lugar. Fico com vontade de socá-lo.
Lucy atravessa os Ermos toda alegre e otimista, curtindo o passeio, e encontra uma cidade cheia de gente mal educada. Há uma gorda recompensa pelo personagem de Emerson, então Maximus e o necrótico também aparecem na cidade. Rola um tiroteio no final.
O terceiro ep trouxe um pouco mais de comédia. Ele começa e termina mostrando o passado do cowboy Coop. Lucy é atacada por um monstro gigante e é encontrada pelo necrótico. No refúgio 33, os personagens estão com grandes dificuldades. Felizmente, o Michael Emerson não vai mais abrir a boca e eu posso curtir o restante da série. 




Um comentário:

Anônimo disse...

Eu até hoje nunca joguei Fallout 4, mas já joguei todos os outros com tradução feita pela net, então eu não sei como traduziram as coisas e levei um tempo tentando entende o que diabos era Ermos e Necrótico que você tava falando.